Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
02
02 AGO 2022
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
SEC. GERAL DO GOVERNO
Reunião define fluxograma para encaminhar casos para atendimento veterinário
enviar para um amigo
receba notícias

Na última semana, a vice-prefeita Valéska Walber juntamente com representantes do COMBEA e do Programa Bem-Estar Animal de Carazinho estiveram reunidos para tratar sobre assuntos ligados a causa animal no município. Na ocasião, o grupo organizou fluxos e demandas dos atendimentos médico-veterinários.

Conforme o fluxograma, podem encaminhar casos para atendimento veterinário: agente municipal da Secretaria de Desenvolvimento, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Comando Ambiental e Brigada Militar, APASFA e ACAPA, além de protetoras independentes cadastradas no COMBEA.

Confira o fluxograma na imagem para saber como proceder caso encontre um animal com ferimento. Se nenhum dos serviços constar no fluxograma, entre em contato com a Coordenação do Bem-Estar Animal, pelo número (54) 9965-2641.

Participaram da reunião, o secretário de Desenvolvimento, Gilmar Maroso, coordenador do Bem Estar Animal, Jair da Cruz, a vice-presidente do COMBEA, Denise Dal Ri Braun, servidor da secretaria da Saúde, Gilson Zerwes de Moura e a integrante do COMBEA, Elenise Erhardt.

fluxograma

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia