09 AGO 2022
SEC. FAZENDA E ARRECADAÇÃO
Valor da Terra Nua (VTN) para Carazinho
A Secretaria Municipal da Fazenda e Arrecadação, disponibiliza o Valor da Terra Nua para o exercício de 2022 e demais exercícios para fim de retificação, com as seguintes informações:

Valor da Terra Nua (VTN)

Lavoura Aptidão Boa: terra que suporta o manejo intensivo do solo, mecanizada com boa declividade.

Lavoura Aptidão Regular : terra que possui limitações de uso, que são seja apta a mecanização.

Lavoura Aptidão Restrita: terras que apresentam limitações fortes para a produção sustentada de um determinado tipo de utilização.

Pastagem Plantada: terra para pastagem , plantada ou melhorada possuem limitações fortes para a produção vegetal sustentável.

Silvicultura ou pastagem natural: terra para pastagem natural, silvicultura ou reflorestamento.

Preservação da fauna ou flora: terra inapropriável, terras com restrições físicas, sociais e ambientais

Autor: Secretaria Municipal da Fazenda e Arrecadação