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Isenção de IPTU

Para maiores informações sobre o pedido de isenção de IPTU,

favor entrar em contato com a Prefeitura de Carazinho, setor de arrecadação.

Fone (54)3331-2699 ramal 121

e-mail arrecadacao@carazinho.rsgov.br

 
Formulários Vinculados
Pedido Isenção IPTU

Prezado Contribuinte

Para o seu pedido de isenção de IPTU são necessários os seguintes documentos:

1. carteira de identidade e cpf do requerente.

2. conta de água, luz ou telefone (última antes da apresentação do pedido) que comprove a residência. Obs.: Não será aceito comprovante de residência divergente do titular ou cônjuge, ou em nome de falecido.

3. certidão do Registro de Imóveis do Município objeto do pedido, expedida no máximo 6(seis) meses antes.

4. carteira de trabalho do requerente.

5. declaração do Imposto de Renda do requerente.

6. três últimos contracheques dos rendimentos do requerente incluídos o do mês anterior (em caso de aposentadoria, comprovante de renda do INSS ou o número do benefício).

7. certidão de casamento e de óbito (no caso de viuvo(a)).

 

Preencha o formulário a seguir, para fazer o agendamento do seu pedido de isenção de IPTU. O setor de arrecadação da Prefeitura de Carazinho irá entrar em contato para confirmar seu agendamento.

Obrigado.

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