Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Informar nome, nº de RG/CPF ou Certidão de Nascimento, nome da escola, séries frequentadas e ano em que estudou.
Preferencialmente por solicitação presencial, na SMEC, admitindo-se solicitação por telefone ou e-mail quando não for possível presencial.
Custos
Gratuito
Etapas do Serviço
- Pesquisa no sistema informatizado;
- Pesquisa no banco de dados de sistemas anteriores;
- Pesquisa documental em arquivos físicos disponíveis na SMEC;
- Contato com unidades escolares da rede, para envio de documentos arquivados no passivo apenas das escolas;
- Emissão e entrega do serviço solicitado.
Prazo para Atendimento
Entrega imediata ou solicitação de prazo de 2 (dois) a 5 (cinco) dias, quando houver necessidade de pesquisa documental.
Observações
Presencial diretamente no Setor, por e-mail, telefone ou Ouvidoria da Prefeitura.
E-mail: smec@carazinho.rs.gov.br
Ouvidoria: https://www.carazinho.rs.gov.br/portal/ouvidoria
Telefone: (54) 3331-2633
Endereço: Avenida Mauá, nº 231, Centro