Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 13/2019
ENCERRADO
Contratada(s): SHOPPING TRUCK CHAPECÓ LTDA - ME
Baixar Contrato
Objeto
Contratação de empresa para conserto do veículo Caminhão Ford Cargo 2422E, incluindo peças e mão de obra, ano 2007, patrimônio nº 128, placas IOG-6916, pertencente à frota da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.
Vigência
De 06/03/2019
Data da Assinatura
06/03/2019
Origem
LI - Licitação
Valores
Contrato
R$ 35.500,00
Valor Total
R$ 35.500,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia