Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 20/2019
ENCERRADO
Contratada(s): Associação Beneficente Silvio Scopel
Baixar Contrato
Objeto
Contratação emergencial de entidade de direito privado, sem fins lucrativos, para a Gestão dos Serviços de Saúde na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, deste município, conforme Ofício 042/2019 – Gabinete da Secretaria e Termo de Referência, emitidos pela Secretaria Municipal da Saúde e Vigilância Sanitária e Informação nº 0608/2019, emitida pela Procuradoria Geral do Município, de acordo com proposta orçamentária e funcional, para continuidade do atendimento de URGÊNCIA/EMERGÊNCIA nas 24 (vinte e quatro) horas do dia, 7 (sete) dias por semana de forma ininterrupta, com plantão com 4 (quatro) profissionais médicos (dois diurnos e dois noturnos) e demais profissionais necessários, bem como todos os insumos necessários para o funcionamento da Unidade, nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento 24h de Carazinho.
Vigência
De 28/03/2019
Data da Assinatura
28/03/2019
Origem
DP - Dispensa
Valores
Contrato
R$ 500.000,00
Valor Total
R$ 500.000,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia