Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 112/2019
ENCERRADO
Contratada(s): GIOVANA VERÔNICA TEIXEIRA - ME
Baixar Contrato
Vigência
04/11/2019
03/11/2020
Vigência encerrada
Objeto
Constitui o objeto deste processo a aquisição de 01 (uma) carreta, modelo plataforma com engate de reboque instalado, com a finalidade de transportar o trator cortador de grama do Departamento Municipal de Meio Ambiente, conforme solicitação através do Memo. 111/2019.
Vigência
De 04/11/2019 à 03/11/2020
Fiscal do contrato
Secretário Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente
Data da Assinatura
04/11/2019
Origem
LI - Licitação
Valores
Contrato
R$ 7.965,00
Valor Total
R$ 7.965,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia