Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº CONTRATO Nº 106/2020
ENCERRADO
Contratada(s): JOSÉ MAZZUTTI & CIA LTDA
Baixar Contrato
Vigência
27/10/2020
31/12/2020
Vigência encerrada
Objeto
Aquisição de 40.000 (quarenta mil) comprimidos de Zinco Quelado 60mg, a fim de atender a demanda emergencial dos pacientes em tratamento para COVID-19, conforme o protocolo médico, considerando que o item apenas é comercializado através de manipulação, atendendo a solicitação da Secretaria Municipal da Saúde e Vigilância Sanitária, através de documento datado de 21 de outubro de 2020 e Informação nº 787/2020, exarada pela Procuradoria Geral do Município.
Vigência
De 27/10/2020 à 31/12/2020
Data da Assinatura
27/10/2020
Origem
DP - Dispensa
Tipo
CF - Contrato de Fornecimento
Publicado em
27/10/2020
Valores
Contrato
R$ 16.000,00
Valor Total
R$ 16.000,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia