Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Contratos
Contrato - Nº CONTRATO Nº 106/2020
Contrato Encerrado em 31/12/2020
JOSÉ MAZZUTTI & CIA LTDA
 DOWNLOAD

Nº Processo: 179   |   Início da Vigência: 27/10/2020  Encerramento da Vigência: 31/12/2020
Data da Assinatura: 27/10/2020   Origem: DP - Dispensa   Tipo: CF - Contrato de Fornecimento
Valor do Contrato: R$ 16.000,00   |   Publicado em: 27/10/2020
Situação:
Vigente

Objeto do Contrato:
Aquisição de 40.000 (quarenta mil) comprimidos de Zinco Quelado 60mg, a fim de atender a demanda emergencial dos pacientes em tratamento para COVID-19, conforme o protocolo médico, considerando que o item apenas é comercializado através de manipulação, atendendo a solicitação da Secretaria Municipal da Saúde e Vigilância Sanitária, através de documento datado de 21 de outubro de 2020 e Informação nº 787/2020, exarada pela Procuradoria Geral do Município.
Prefeitura de Carazinho-RS
SIGA-NOS
endereço
ENDEREÇO
Av. Flores da Cunha, nº 1264
CEP: 99500-000
atendimento
ATENDIMENTO
De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h00.
contato
CONTATO
(54) 3331-2699
prefeitura@carazinho.rs.gov.br
newsletter
NEWSLETTER
Inscreva-se para receber, em seu e-mail, informativos da Prefeitura de Carazinho
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Seta
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia