Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
30
30 AGO 2022
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Iniciando obras na pátria
enviar para um amigo
receba notícias

Foi dada a largada para o recapeamento asfáltico da avenida Pátria. O trecho a receber obras está entre a Rua Alferes Rodrigo e a Rua José Reinaldo Braun. A parte de calçamento onde o asfalto cobre somente uma faixa de cada lado da via será feita por completo.

Ainda nesta semana está previsto também, o início das obras na avenida São Bento. O trecho a ser feito está entre a Rua Paissandú e a via férrea (Cotrijal São Bento). A Flores da Cunha, nas quadras previstas, já está de cara nova, faltando apenas a pintura dos cordões e alguns arremates.

Por toda a cidade, seja no centro ou nos bairros, ruas estão sendo asfaltadas. Na terça-feira (29) foram finalizadas a Monteiro Lobato e a Alferes Rodrigo. São mais de R$36 milhões investidos em infraestrutura, sem financiamento. A população agradece!

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.3.1 - 08/03/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia