Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
12
12 SET 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
Carazinho é destaque no Freio de Ouro
enviar para um amigo
receba notícias

A paixão pelo cavalo crioulo agrega pessoas, cria amizades e envolve toda a família com objetivos sadios. Na última semana, um encontro no gabinete do prefeito Milton Schmitz com a presença da vice-prefeita Valéska Walber, deixou claro o tamanho desse envolvimento e o quanto ele representa para o desempenho do animal em competições como o Freio de Ouro, a prova mais esperada da Raça Crioula e o sonho de todo criador.

Na ocasião, foram homenageados pelo Executivo dois grandes ginetes que com muito trabalho, dedicação e competência conquistaram na 45ª Expointer importantes premiações, que enaltecem e orgulham Carazinho.

A conquista é um sonho compartilhado da equipe que treina, do criador e do ginete que conduz com propriedade o animal nas provas. É lá, que são comprovadas as habilidades do cavalo e do ginete.

Neste ano, o Freio de Bronze na categoria Fêmea foi para a égua TL Índia Guapa - TE que pertence a Sementes e Cabanha Tombini e foi conduzida pelo ginete Charles Fagundes.

Charles que é proprietário de um Centro de Treinamentos em Carazinho na Cabanha Tombini, possui uma carreira marcada por trabalho, treinos e disputa que resultaram em classificações e prêmios.

Outro carazinhense que muito nos orgulha é o ginete Eduardo Weber de Quadros, o Dudu Quadros como é conhecido. Nessa Expointer a égua que conduziu, CapaNegra Acquavia, de Dom Pedrito, foi vencedora do Freio de Ouro na categoria Fêmea e o cavalo Guarani 61 da Sorsul de Santa Bárbara, também conduzido por ele, foi Freio de Prata. O premiadíssimo Dudu Quadros possui seu Centro de Treinamentos no Parque Vali Albrecht.

Participaram do encontro, Leomar e Simone Tombini e o filho Bruno, que está à frente da Cabanha Tombini. Também estiveram presentes Luiz Augusto Weber e o filho Felipe, proprietários da Cabanha do Ouriço cuja a égua, Quitanda do Ouriço, conduzida por Dudu Quadros, foi classificada em 5º lugar no Freio de Ouro.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia