14 SET 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
Chamada Pública: Bolsa Atleta 2022

O Governo Municipal por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, que tem a frente o diretor Gilson Haubert, informam que está aberto o edital que define as regras para seleção de atletas ou paratletas beneficiários do Programa Bolsa Atleta 2022.

O programa atenderá as modalidades em que Carazinho vem sendo representado em eventos oficiais de âmbito estadual, nacional e internacional:

Olímpicas: atletismo, boxe, ciclismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, natação, skate, taekwondo, tênis de mesa e vôlei de praia

Paralímpicas ou Paradesportivas: atletismo, ciclismo, natação, tênis de mesa e xadrez

Não Olímpicas: automobilismo, karatê, bocha, jiu-jitsu, Mixed Martial Arts - MMA e motocross

As inscrições somente ocorrerão na modalidade individual, ou seja, aquela concedida ao atleta amador residente em Carazinho, federado no Rio Grande do Sul. Atletas ou paratletas interessados devem realizar sua inscrição no período de 13 de setembro de 2022 a 10 de outubro de 2022.

A documentação necessária deve ser entregue junto ao setor de Licitações, localizado na prefeitura. Saiba mais: https://bit.ly/3BigdIp