25 OUT 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito presente no Seminário PDI da Ulbra Carazinho

O prefeito Milton Schmitz esteve presente na segunda-feira (25) no Seminário do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Ulbra Carazinho. O evento, que aconteceu no auditório principal da universidade, teve como objetivo apresentar o PDI, que estabelece as grandes metas e objetivos da Ulbra e define as políticas institucionais para o período de 2023-2028.

Foram apresentadas proposições, eixos de trabalho e metas da governança, além de serem ouvidas propostas da comunidade acadêmica.

O encontro contou com a presença do reitor da Ulbra, Thomas Heimann. Também prestigiaram o momento, o secretário de Desenvolvimento, Gilmar Maroso e secretária da Saúde, Anelise Almeida; além do vice-reitor da Ulbra, Adriano Chiarani da Silva; diretora acadêmica, Adriana Ziemer Gallert; Capelão Geral Ver. Maximiliano Wolfgramm Silva; diretora do campus Carazinho, Frankiele Oesterreich e o assessor de Comunicação Social e Marketing, Rodrigo Sjlender.