12 DEZ 2022
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Rede Municipal promove atividades sobre a Copa

O espírito da Copa do Mundo esteve presente nas atividades educativas que foram feitas pelo setor pedagógico da Secretaria Municipal de Educação na última semana.

Na terça-feira (6), os pequenos torcedores participaram de um Quiz – um jogo de perguntas e respostas sobre a competição e a Seleção Brasileira. A atividade alusiva à Copa do Mundo teve a participação de crianças de 15 escolas de Educação Infantil e de 13 escolas de Ensino Fundamental da Rede Pública e teve o objetivo de integração entre as escolas, os alunos e professores utilizaram a tecnologia para responder os questionamentos.

Em uma tarde divertida, na quarta-feira (7), os alunos do Jardim B até o 5º ano do Ensino Fundamental participaram da final da Copinha na Rede, na modalidade chute ao gol.