20 DEZ 2022
Coral da Maturidade Ativa emociona com apresentação

Com canções natalinas, o grupo Maturidade Ativa do Sesc Carazinho encantou e emocionou os servidores e os munícipes que estiveram na prefeitura na manhã desta terça-feira (20).

Acompanhados da professora Bianca Vieira e da auxiliar de Cultura e Lazer Keyla da Silva, os idosos também enfatizaram a verdadeira essência do Natal, o nascimento de Jesus Cristo.

Além do coral, os integrantes também participam de oficinas de canto e dança. O programa tem como objetivo melhorar e ressignificar a qualidade de vida dos participantes através de diversas atividades, como reuniões de planejamento, oficinas diversificadas, encontros de integração, passeios e campanhas sociais, rodas de conversa e palestras.