27 DEZ 2022
SEC. SAÚDE
Município abre processo seletivo para contratação de Agentes de Saúde

O Município de Carazinho informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público para contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). O regime de contratação é celetista, ou seja, a partir do momento que assumir a vaga, não há prazo para desligamento.

Os candidatos podem realizar a sua inscrição a partir desta terça-feira (27) até 26 de janeiro de 2023 ao meio-dia, a taxa de inscrição é de R$ 40. As provas serão realizadas em 12 de fevereiro de 2023 em turnos distintos e os locais ainda serão definidos.

A inscrição pode ser feita pelo site da Prefeitura ou pela Objetiva Concursos.

O salário previsto é de R$ 2.424,00 com carga horária de 40h semanais e a escolaridade exigida para ambos os cargos é ensino médio completo. O curso de formação inicial exigido para o exercício da função será ofertado pelo Município.

Aos candidatos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, tem a exigência de residir dentro da abrangência da área de atuação (conforme o Anexo VI do Edital) para a qual se inscreveu e classificou desde a data da publicação deste edital. Nos sites também foram disponibilizados os mapas de cada área das Unidades de Saúde e EACS - com exceção de São Bento e Pinheiro Marcado que são áreas rurais.

Aos candidatos que não tiverem acesso à internet poderão, sob sua inteira responsabilidade, realizar a inscrição utilizando computador e impressora disponibilizados no Auditório da antiga Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Pátria, 736, 2º andar, Fundos (ao lado do HCC) de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.