19 JAN 2023
SEC. GERAL DO GOVERNO
Gare recebe melhorias
Uma extensa programação foi feita para presentear você nos 92 anos de Carazinho. Além dos eventos, está sendo realizado melhorias na infraestrutura urbana, principalmente, na Gare da Viação Férrea.

A Gare, que será palco da maior atração comemorativa do aniversário do município, está passando por um processo de revitalização. As equipes da Secretaria de Obras e DEMA estão realizando um mutirão para deixar o espaço mais bonito para receber o grande público que estará presente no dia 23.

Entre as melhoras está a pintura nos muros vazados, pergolados, bancos de concreto, meio-fio e podas nas plantas. Também houve a manutenção e instalação de câmeras de videomonitoramento no local.

A programação do Show de 92 anos inicia às 19h e contará com a abertura feita pelo DJ Stefan Fetzer e do grupo de pagode Sem Reprise.