26 JAN 2023
INFORMATIVOS
Eletrocar abre edital para concurso público

A Eletrocar (Centrais Elétricas de Carazinho) informa que estão abertas as inscrições para o concurso público. O certame, que será realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), terá 15 vagas, além da formação de cadastro reserva, para candidatos com níveis Superior, Técnico e Médio completos. A carga horária semanal varia entre 24h a 42h5 e o salário é de até R$ 7.575,64.

Os candidatos podem realizar a inscrição até 23 de fevereiro pelo site– a taxa custa de R$ 60,00 a R$ 100,00. A data provável de aplicação das provas é no dia 19 de março de 2023. O Edital pode sofrer alterações e as atualizações podem ser conferidas pelo site da Fundatec. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo atendimento on-line Cybis (WhatsApp (51) 99847-4972), pelo formulário ou pelos telefones (51) 3320.1000, para Porto Alegre e DDD 51, e 0800 035 2000, para interior e outros Estados, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Confira as vagas:

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO: Administrador (CR); Advogado (CR); Contador (CR); Economista (CR) e Engenheiro Eletricista (01 + CR).
NÍVEL TÉCNICO COMPLETO: Eletrotécnico (4 + CR); Operador de C.O.D (2 + CR); Técnico em Contabilidade (1 + CR) e Técnico em Segurança do Trabalho (CR).
NÍVEL MÉDIO COMPLETO: Eletricista – Lotação Carazinho (3 + CR); Eletricista – Lotação Chapada (1 + CR) e Oficial Administrativo (3 + CR).