13 FEV 2023
SEC. GERAL DO GOVERNO
Aventura e diversão marcam 4º Desafio Galos da Serra

Os apaixonados por ciclismo puderam vivenciar uma manhã com muitos desafios no último domingo (12), com a realização do 4º Desafio Galos da Serra.

Organizado e promovido pelo Governo Municipal em parceria com o Galos da Serra, o evento teve a participação de, aproximadamente, 200 ciclistas da região e a largada aconteceu no Santuário Santa Rita de Cássia. Para o diretor do Departamento de Esportes, Gilson Haubert, o evento teve o objetivo de incentivar a prática esportiva e de envolver a comunidade nas mais diversas modalidades esportivas.

A competição teve percursos de 53,7 quilômetros (Pró); 41,7 quilômetros (Sport) e de 33,9 quilômetros (cicloturismo). Os cinco primeiros colocados receberam premiação de R$ 1 mil reais.

13/02/2023
Aventura e diversão marcam 4º Desafio Galos da Serra