03 MAR 2023
SEC. GERAL DO GOVERNO
Executivo entrega título honorífico Comenda O Bombeador

A solenidade de entrega do Título Honorífico Comenda O Bombeador aos homenageados do Poder Executivo de 2023 Gervásio Jorge Diel, Luciano Baumgardt e Michel Dreifke, marcou a noite de quinta-feira (02) em Carazinho. A homenagem oficial é realizada pelo município e neste ano, o evento aconteceu com um jantar no Macalé Eventos.

A Comenda O Bombeador foi entregue a três importantes personalidades da comunidade carazinhense que pelo esforço, competência, trabalho e dedicação nas áreas em que atuam, engrandecem o município, que neste ano comemora 92 anos de emancipação política –administrativa.

Em seu discurso, o prefeito Milton Schmitz, muito emocionado, falou sobre o trabalho, esforço e a dedicação dos homenageados e destacou que Carazinho se engrandece com pessoas desta competência e seriedade.

Além da presença do chefe do Executivo, estiveram presentes no evento que contou com público restrito, a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, vice-prefeita Valéska Walber, os secretários e diretores de Governo, presidente da Câmara de Vereadores, Janete Ross de Oliveira e vereadores, lideranças empresariais e políticas, além da imprensa, amigos e familiares dos homenageados que prestigiaram o evento que foi marcado por momentos de agradecimento e emoção.

03/03/2023
Executivo entrega título honorífico Comenda O Bombeador