10 MAR 2023
SEC. GERAL DO GOVERNO
Executivo cumpre agenda na Expodireto

Na quinta-feira (09) a prefeita em exercício, Valéska Walber esteve na Expodireto Cotrijal cumprindo agenda pelo executivo. Valéska iniciou a jornada, no Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), onde o vice-governador do RS, Gabriel Souza participou da aprovação de operações de crédito para novos investimentos no agronegócio, em especial para projetos de pungência na produção de grãos.

Após, a chefe do executivo municipal participou, a convite do vice-governador, do Fórum Gaúcho de Desenvolvimento Econômico 2023, que aconteceu no estande do Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas do Rio Grande do Sul (Simers) e que objetivou a análise da capacidade, principalmente dos Bancos de Desenvolvimento, de financiar o crescimento econômico do estado.

Durante a tarde, a prefeita ainda visitou a Casa da Cotrijal e o estande do Sebrae, prestigiando os empreendimentos de Carazinho e disponibilizando o poder executivo nas parcerias assertivas para o desenvolvimento do município.