13 MAR 2023
SEC. GERAL DO GOVERNO
Noite de homenagens a personalidades locais
O prefeito Milton Schmitz acompanhado da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento, Andréia Schmitz, estiveram na noite de sexta-feira (10), no Clube Comercial de Carazinho, onde aconteceu a sessão solene do Legislativo homenageando personalidades locais por ocasião do aniversário do município, comemorado em janeiro.

A Comenda O Bombeador foi entregue para o médico Gerson Luis Urnau. O título Cidadão Emérito foi para Lauri Hackenhaar e Marisol Mazzutti com o título de Cidadã Honorária. Já o título de Eleitor Presente foi para Nelson Portilio.

Ainda na noite de homenagens, o prefeito Milton Schmitz entregou, junto a presidente do Legislativo, Janete Ross de Oliveira, a Comenda Leonel de Moura Brizola para Silvana Aparecida de Paula Anhaya. A comenda também foi entregue a Cátia Juliana Dill; Cleiton Serpa da Rosa; Eladir de Fatima Martins da Silva; João Abreu de Quevedo; Júlio Claudio Carvalho de Souza; Leon Deniz Paz Ribeiro; Paulo Rogerio Grübel Diehl e Roberto Pontes dos Santos.

O chefe do Executivo parabenizou todos os homenageados e disse que “são momentos como estes que renovam as energias para seguirmos administrando o município de Carazinho na ponta dos dedos”, afirmou Milton Schmitz. E ainda ressaltou que são centenas as obras realizadas pelo Governo Municipal e que todas são impactadas de forma muito forte em cada munícipe.

Fotos: Câmara de Vereadores