18 MAR 2023
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Despertando para profissões
Na noite de sexta-feira (17) no Centro de Formação Profissional Senai João Wallig, aconteceu a entrega dos certificados de conclusão aos 25 alunos da rede municipal de ensino fundamental que participaram do Projeto Trilhas, Despertando Profissões Fase I.
Este projeto é uma iniciativa das secretarias de Desenvolvimento e Educação em parceira com o Senai, tendo como objetivo despertar a vocação profissional, nos alunos das escolas municipais, para o desenvolvimento de habilidades comportamentais, pensamento criativo e inovador.

O secretário de Desenvolvimento, Gilmar Maroso falou sobre a importância deste curso no que tange o crescimento pessoal e profissional dos alunos.

Já a Dirigente de Educação, Sandra Bandeira, citou o valor das professoras e diretoras das escolas envolvidas no projeto para “incentivar e motivar os alunos à participarem de um projeto tão importante como este. ”

Ainda estiveram participando da solenidade, o diretor do Senai, Leandro Pino e o coordenador geral de cursos da secretaria de Desenvolvimento, Jair da Cruz, além de professoras e diretoras das escolas municipais participantes do projeto