27 MAR 2023
SEC. FAZENDA E ARRECADAÇÃO
Criado calendário para publicidade

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento do município, suas receitas e atender de forma legal as solicitações de alguns comerciantes, a Secretaria Municipal da Fazenda, por meio do setor de Fiscalização, está promovendo um calendário de autorizações regulamentadas visando a utilização de espaço para publicidade na Praça Central Albino Hillebrand – esquina Avenida Flores da Cunha com a Rua Bernardo Paz.

Conforme o chefe do setor de fiscalização Michael Gastring, as datas disponíveis para ocupação dos espaços serão disponibilizadas de acordo com as solicitações encaminhadas. O calendário terá início na próxima segunda-feira (3) e será realizado nas segundas, quartas, sextas e sábados, em horário a combinar.

Os materiais (gazebo, cartazes, objetos) utilizados para publicidade devem ser informados na solicitação. Empresas carazinhenses podem fazer a solicitação no setor de Fiscalização.