27 ABR 2023
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Ação Solidária beneficia famílias vulneráveis e Acapa

Em um ato de solidariedade, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, recebeu na manhã desta quinta-feira (27) a doação de 170kg de alimentos não perecíveis e de 48kg de ração que foram arrecadados pelos organizadores do Projetos CZO durante o Encontro de Carros que aconteceu no último domingo (23), no ginásio da Acapesu.

Os alimentos, que serão destinados às famílias atendidas pela secretaria, foram recebidos pelo prefeito Milton Schmitz, representando a primeira-dama e secretária de desenvolvimento social, a diretora Andrieli da Silveira. Já as rações foram entregues à Associação Carazinhense de Proteção aos Animais (Acapa).

Mais uma colaboração que vem a somar e fortalecer ainda mais a responsabilidade e a seriedade do trabalho feito pelo Desenvolvimento Social.