Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
12
12 MAI 2023
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Registro de preços para prestação de serviços veterinários
enviar para um amigo
receba notícias

O COMBEA (Conselho Municipal do Bem Estar Animal) juntamente com o Setor de Bem Estar Animal, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente informa que foi lançado no dia 12 de maio o EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL, que ocorrerá dia 26 de maio de 2023, destinado a CONTRATAÇÃO de pessoas físicas e/ou jurídicas, para prestação de serviços veterinários na realização de atendimentos clínicos, exames, internações, atestado/laudo para animais de rua em situação de risco e maus-tratos e procedimentos cirúrgicos em cães e gatos de pequeno, médio e grande porte e equinos.


Segundo a Presidente do COMBEA, Denise Dal Ri Braun, este edital dará continuidade aos atendimentos no Município que vinham sendo ofertados. Visando manter o suporte às inúmeras solicitações oriundas da Fiscalização do Bem-estar Animal, ONGs, Protetores Independentes habilitados e Forças Policiais.


Ressalta-se que cada veterinário ou clínica veterinária, deverá comparecer na data agendada (26/05) portando o envelope com os documentos exigidos no Edital, afim de participar do certame.


Quaisquer informações ou dúvidas de ordem técnica, bem como aquelas decorrentes de interpretação do edital, serão prestadas aos interessados no horário das 08h15min às 11h45min e das 13h30min às 17h, na Prefeitura Municipal de Carazinho, no Setor de Licitações, sito Avenida Flores da Cunha, n.º 1264 ou pelo telefone n.º (54) 3331-2699 - ramal 102 / (54) 3331-1083, com antecedência mínima de 03 (três) dias da data marcada para recebimento dos envelopes. Não serão aceitas impugnações via e-mail.


Saiba mais: https://bit.ly/3O04C93

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia