Na manhã desta terça-feira (23), o secretário-geral de Governo, Tenente Costa, teve a honra de receber a visita da Rainha Rúbia Maria Rossoni e das Princesas Letícia Tibolla e Alice Vizioli da 1ª Expo David que estiveram acompanhadas do prefeito Lauro Antonio Benedetti e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Zilda Benedetti.
A visita teve como objetivo convidar o Governo Municipal e os carazinhenses a estarem participando da feira que será realizada entre os dias 02 a 04 de junho no Parque de Eventos de David Canabarro.
Durante o encontro, as soberanas ainda convidaram a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz para participar de um evento que reunirá as primeiras-damas da região em 02 de junho.