31 MAI 2023
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
SEC. PLANEJAMENTO E URBANISMO
Mais de 50 ruas asfaltadas
Com um investimento superior a R$ 11 milhões, o Governo Municipal realizará nos próximos meses a pavimentação de mais de 50 ruas.

As vias serão divididas em oito lotes que permitirá a celeridade nas obras. O trabalho feito pelas equipes da Secretaria de Obras reforça o compromisso do Governo Municipal em melhorar a qualidade de vida da comunidade.

O projeto da Secretaria de Planejamento prevê pavimentação urbana com CBUQ, ainda terá meio-fio e drenagem de diversas ruas.

Nesta semana deverá ser finalizado as obras de asfaltamento de uma das principais vias do município, a Avenida Rio Branco.

Estiveram participando da reunião o prefeito Milton Schmitz, a secretaria da Seplan, Vanderlise Girardello; o engenheiro Alexandre Schneider; o secretário de Obras, Estevão De Loreno; o diretor, Fernando Cavalheiro e a funcionária Vanusa Pereira.