03 JUL 2023
SEC. GERAL DO GOVERNO
Um governo de parcerias
Na última sexta-feira (30), o prefeito Milton Schmitz recebeu no gabinete a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Carazinho (CDL) para uma conversa informal que possibilitou troca de ideias sobre projetos que estão sendo pensados para Carazinho.

Na ocasião, o prefeito fez uma breve apresentação do Parque Linear, uma obra muito aguardada e que será um marco no município. A revitalização da avenida Flores da Cunha também foi assunto assim como outras ações previstas, entre elas, a pista de caminhada que deverá ser feita junto ao asfalto para o Parque João Xavier da Cruz.

O prefeito explanou à diretoria sobre muitos pontos importantes do governo e, principalmente, sobre a forma de gestão que vem sendo mantida nesses dois mandatos e que está fazendo a diferença para os cofres públicos do município.

O presidente do CDL, Zani da Costa Santos, aproveitou o momento de diálogo e convidou o prefeito para participar do jantar de integração com os associados da entidade que acontece nesse mês de julho. Na ocasião o chefe do Executivo terá a oportunidade de falar aos associados sobre sua gestão e o trabalho do governo.

No gabinete, Zani também falou sobre um importante evento que acontece em outubro: o Mérito Lojista. “ É o nosso Oscar do varejo”, disse o presidente.

Também foi articulado uma parceria entre o município e a CDL para realização de uma Feira envolvendo o comércio local, possivelmente realizada na ACAPESU. Sobre a Campanha Natal Alegria 2023, evento que tem o município tradicionalmente como parceiro, ficou definido que o aguardado sorteio das premiações, nessa 33ª edição, fará parte da programação oficial do Natal Alegria do município.

Além da diretoria da entidade participaram do encontro o secretário-geral de Governo, Tenente Costa e a diretora de comunicação, Denise Caetano.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024