03 JUL 2023
Sub-11 do Pinheiro visita prefeito após título conquistado na Itália

O prefeito Milton Schmitz e a vice-prefeita Valéska Walber receberam na tarde desta segunda-feira (03), a equipe sub-11 do Pinheiro Futsal que conquistou o título inédito na 10ª Montesilvano Futsal Cup na Itália. Acompanhados de membros da comissão técnica e dos pais, os pequenos atletas esbanjavam alegria e emoção pela vitória.

Durante o encontro, o prefeito Milton Shmitz recebeu em forma de agradecimento e apoio uma medalha de campeão de um dos atletas. Emocionado, o chefe do Executivo compartilhou o orgulho e destacou a dedicação dos jogadores gaúchos que representaram o país na competição e conquistaram o título inédito após vencer o Marca por 3 a 0, os gols foram feitos por Miguel Arnold (2) e Gabriel Lopes.

Para Joseane Zeni, mãe de um dos jogadores, a experiência de competir na Itália trouxe, além do troféu, aprendizados que serão guardados no coração de todos que vivenciaram essa competição. Dentre os agradecimentos, Josi reforçou o sentimento da equipe, de gratidão ao apoio recebido pelo Governo Municipal.

Além da diretoria do clube, também participaram do encontro o secretário-geral de Governo, Tenente Costa; diretor do Departamento de Esportes, Gilson Haubert e imprensa.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024