20 JUL 2023
SEC. GERAL DO GOVERNO
Noite de espetáculo

A noite de quarta-feira (19) foi marcada pelo grande espetáculo proporcionado pelo Concerto e Cerimônia de abertura do Festival OSINCA de Música na Igreja Matriz Nosso Sr. Bom Jesus.

Com a regência do maestro Fernando Cordella, a Cantata BWV 147, Sinfonia da Cantata BWV 174 e Vivaldi – Concerto para 2 violinos RV 522, encantou o público, abrindo oficialmente o 1ª Festival Internacional de Música OSINCA em Carazinho.

Ainda na noite magnífica, foi entregue aos patrocinadores e apoiadores do evento uma placa alusiva ao reconhecimento pelo empenho em fazer acontecer o festival. O prefeito Milton Schmitz, a vice-prefeita, Valéska Walber e o Diretor de Esportes, Gilson Haurbet – representando o secretário-geral de Governo, Tenente Costa, foram alguns dos agraciados com a homenagem.

Durante o festival estão acontecendo várias atrações simultâneas, como música ao meio-dia, entardecer musical, oficinas e palestras.

O Concerto de encerramento, com Orquestra Sinfônica e Coro do Festival OSINCA, está previsto para sábado, as 20h 30, na Igreja Matriz Nosso Sr. Bom Jesus.

Fotos: Jean Amaral

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024