20 JUL 2023
Energia que salva vidas

Na manhã desta quinta-feira (20) no gabinete do prefeito Milton Schmitz, o Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) e a Eletrocar lançaram oficialmente a campanha “Energia que salva vidas”.

Esta iniciativa trata da arrecadação de doações por meio da fatura de energia elétrica dos carazinhenses, cujo valor total é abatido, mensalmente, da conta de energia do HCC. Ou seja, a cada R$ 1,00 doado, a Eletrocar aportará R$ 2,00 para a instituição de saúde.

Na ocasião o prefeito assinou sua adesão a campanha, e disse que este projeto é um importante passo que está sendo realizado, e que auxiliará nas melhorias para a instituição.

O presidente do HCC, Jocélio Nissel Cunha agradeceu a dedicação de todos aos projetos que dizem respeito ao hospital, e ainda, disse que o prefeito Milton foi o idealizador deste projeto e junto a Eletrocar lutou para que esta iniciativa fosse efetivada.

Já o presidente da Eletrocar, Jonas Lampert, destacou a importância de participar positivamente de benefícios a comunidade carazinhense e ressaltou a seriedade do trabalho administrativo executado na Eletrocar.

Toda a população pode participar desta iniciativa, basta cadastrar sua conta de energia através do site do HCC ou da Eletrocar, clicando no banner “Doação na fatura de energia elétrica”, preencher o formulário e confirmar.

São ações como esta, realizadas por empresas, entidades e munícipes que beneficiam o HCC e ajudam a melhorar o atendimento para a comunidade de Carazinho e região.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024