05 SET 2018
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Apresentações do Auditório Cívico emocionam público

Na noite de terça-feira (04), integrando as comemorações da Semana da Pátria 2018, foi realizado o Auditório Cívico Municipal no Colégio Notre Dame Aparecida.

Diversas manifestações de arte, poesia, música e dança foram apresentadas pelas escolas que compõem a Rede Municipal de Ensino, Escolas Estaduais e Particulares que encantaram o público presente.

Apresentaram-se a Escola Especial Laços de Ternura – APAE, Colégio Notre Dame Aparecida, EEEF Dr. Alfredo D’Amore, Colégio La Salle, Instituto de Educação Franciscana Nossa Senhora da Glória, IEE Cruzeiro do Sul Oniva de Moura Brizola, Colégio Sinodal Rui Barbosa

Prestigiaram o evento o vice-prefeito Fernando Sant'Anna de Moraes, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Andréia Schmitz, os secretários Lucas Gabriel Lopes (Educação), Jorge Dutra (Geral de Governo) e Anelise Almeida (Saúde), o vereador Gilson Haubert, diretores, professores, familiares dos alunos e demais convidados.

05/09/2018
Apresentações do Auditório Cívico emocionam público