07 AGO 2023
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Cras Itinerante presente em Festa da Família

No último sábado (05), E.M.E.F. Aristides G. Haeffner realizou o evento Festa da Família com uma gincana de alunos, ex-alunos, pais e familiares, buscando aproximar as famílias da escola e conseguir assim criar laços mais estreitos com a comunidade escolar.

Durante a Festa, foi ofertado diversos serviços para a comunidade por meio da Assistência Social, Biblioteca Pública, Departamento de Trânsito e empresas parceiras. Entre eles, a confecção de Carteira de Identidade, verificação de pressão arterial e testes de glicose; saúde bucal, contação de histórias e escolinha de trânsito.

Em uma tarde agradável regada a lanches deliciosos, o Cras Itinerante também esteve presente como uma das atrações do evento.

Com o intuito de ressaltar as ações de proteção socioassistenciais, o Cras Itinerante ofertou a atualização e/ou realização do Cadastro Único, brechó e informações sobre o programa Família Acolhedora. Além de mateada, proporcionada pelo Departamento de Esportes, que tem como diretor Gilson Haubert.