07 AGO 2023
SEC. GERAL DO GOVERNO
Convite musical

Em uma experiência emocionante, os talentosos alunos das turmas de 7º ao 3º ano do Colégio Sinodal Rui Barbosa que integram o Conjunto Instrumental, tornaram o ato de entrega do convite ao prefeito Milton Schmitz, para o 41º ENCORE – Encontro de Conjuntos Instrumentais da Rede Sinodal de Educação, um momento especial.

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (07) no gabinete, onde o grupo de estudantes, acompanhados do professor de música e maestro, Marcelo Lima e do Diretor Adilson Leonardht Franck, tocaram Glenn Miller – In The Mood e Birk’s Work’s de Dizzy Gillespie, encantando a todos.

O 41º ENCORE será realizado nos dias 25, 26 e 27 de agosto na Bier Site Eventos e contará com participação dos conjuntos de toda a Rede Sinodal, reunindo mais de 300 jovens músicos que apresentarão um repertório diversificado e emocionante aos carazinhenses.

O Encontro de Conjuntos Instrumentais terá entrada gratuita e todos são convidados para prestigiar este belíssimo evento.

Além do prefeito, estiveram presentes a vice-prefeita Valéska Walber, o secretário-geral de Governo, Tenente Costa, o coordenador da Causa Animal, Jair da Cruz e o servidor da Tesouraria e músico, Henrique Kalkmann.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024