14 SET 2023
SEC. GERAL DO GOVERNO
Comitiva de Almirante Tamandaré em Carazinho

Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito Milton Schmitz, acompanhado do vereador Deninson da Costa, recebeu em seu gabinete o prefeito de Almirante Tamandaré do Sul, Adir Giacomini para tratar de assuntos pertinentes aos dois municípios.

A reforma da ponte de divisa entre Carazinho e Almirante Tamandaré do Sul próxima a Santa Terezinha, foi um dos temas tratados pelos prefeitos. Ficou acordado, entre eles, a reforma emergencial da ponte, com divisão das despesas pelos municípios e assim facilitar para que os produtores rurais possam escoar suas safras.

Ainda cogitou-se a construção de uma ponte de concreto para o próximo ano sanando definitivamente os problemas daquele trecho.

Estiveram presentes no encontro, o vice-prefeito de Almirante Tamandaré do Sul, Bruno José Heckler; a secretária da Fazenda, Franciele Dessoy; assessora jurídica da Câmara de Vereadores, Micheli Fardo e o diretor Fernando Cavalheiro, da secretaria de Obras de Carazinho.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024