23 NOV 2023
SEC. GERAL DO GOVERNO
Operação Papai Noel: segurança reforçada à comunidade

O prefeito Milton Schmitz esteve prestigiando, na manhã desta quinta-feira (23), o lançamento da Operação Papai Noel da Brigada Militar.

A ação tem como objetivo reforçar o policiamento ostensivo nos locais de maior fluxo de pessoas, no centro e bairros da cidade, dando ênfase na prevenção dos delitos de furto e roubo, praticados contra pessoas e estabelecimentos comerciais, proporcionando aos carazinhenses tranquilidade e segurança no momento das compras e vendas de final de ano.

Durante o lançamento, o chefe do Executivo reforçou a importância do trabalho realizado pelas forças de segurança. “Nos sentimos honrados por aqueles que vestem com muito orgulho esta farda e se empenham diariamente pela segurança da nossa comunidade”.

Também estiveram participando do lançamento a presidente da Câmara de Vereadores, Janete Roos de Oliveira; delegado da 28ª Delegacia de Polícia Regional, Jader Ribeiro Duarte; comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, major Juliano Moura; 1º Tenente Antônio Borges, representando o Batalhão Ambiental da Brigada Militar; presidente do Sindilojas, Adel Tamimi; presidente da ACIC; Júlio Eduardo Piva; diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas; Leandro Walber; presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Carazinho e Região (Sindicar), Moisés dos Santos, além de integrantes da Brigada Militar e Patram.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024