29 AGO 2018
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Reconhecimento que motiva

O final da tarde de terça-feira (28), foi especial para a equipe de trabalho da Secretaria de Obras e, consequentemente, para a administração municipal.

Moradoras do bairro Santo Antônio, em reconhecimento ao reperfilamento asfáltico que está sendo realizado em ruas praticamente intrafegáveis devido à quantidade de buracos, a exemplo da Tiradentes, ofereceram à equipe da Obras um cachorro-quente.

“Precisamos reconhecer e comemorar o que este incansável time está fazendo. Estamos há muitos anos nessa situação. Pedimos a tantos governos e nada, só promessas. Estamos muito felizes”, admite Maria Vaz, organizadora do encontro, respaldada pela amiga Leonides, moradora do bairro e da rua Tiradentes há mais de 30 anos.

Dona Júlia, Tiradentes, José Pereira, são apenas algumas ruas da Santo Antônio de tantas outras que estão recebendo melhorias no município.

Além da equipe da Obras, que tem a frente o secretário Estevão De Loreno e de diversos moradores do bairro, estiveram presentes também, o prefeito Milton Schmitz, o secretário da Fazenda Adroaldo De Carli e o secretário de Desenvolvimento Dêninson Costa.

“Atitudes como a de dona Maria, nos deixa muito felizes e nos dá energia para trabalharmos ainda mais”, afirma o prefeito.

Autor: Assessoria de Comunicação

29/08/2018