26 DEZ 2023
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
SEC. GERAL DO GOVERNO
Contemplados da Lei Paulo Gustavo

A capacitação dos recursos provenientes da Lei 195/2022 Paulo Gustavo, trouxe um reforço financeiro adicional à cena cultural de Carazinho.

Na tarde desta segunda-feira (26), o prefeito Milton Schmitz, assinou a Ata de Resultado Final do Edital de Chamamento Público nº 010/2023, acompanhado do secretário-geral de Governo, Tenente Costa; do secretário de Administração, Lori Luiz Bolesina e do assessor Jurídico Gustavo Viapiana.

Os contemplados pela Lei paulo Gustavo foram: Janaína Lauxen; Ervino Paulo Vogelmann; Caroline Graeff – Nina Vogel; Centro de Tradições Gaúchas Pedro Vargas; Victor Algayer Perini; Centro de Tradições Gaúchas Unidos pela Tradição Riograndense; Academia Carazinhense de Letras; Valdecir José Algayer; Associação dos Artesãos de Carazinho – Artec; Luiz Renato Coelho de Freitas Filho; Sidnei Pereira de Oliveira; Jonatas de Moura; Bianca Nadiny Vieira dos Santos; Associação Cultural Beneficente e Recreativa Raízes; Jeferson Dias Apolinário – Jefinho Dias; Clarice Correa; Carlos Kern Ramos – Musical Beats; Jonatã Vinícius Araújo dos Santos; Guilherme Schlichting e Diego Oliveira.

CONTEMPLADOS DA LEI PAULO GUSTAVO - AUDIVISUAL
Os contemplados foram: Reginaldo França; Valdir Leonardo Rodrigues; Solano Gabriel Machado e CTG Rincão Serrano.
Milton Adiers; Paulo Cesar do Nascimento Ferreira; Luiz Renato Coelho de Freitas Filho; Valdecir José Algayer; Binaca Nadiny Vieira dos Santos; Jeferson Dias Apolinário - Jefinho Dias; Jonata Vinicius Araújo dos Santos e Carlon Kern Ramos - Musical Beats.
For Plus Propaganda Ltda e Alan da Cruz Mafalda.