21 JUN 2018
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Obras não param

Equipes da Secretaria de Obras estão trabalhando intensamente em vários pontos da cidade transformando problemas antigos em soluções. O prefeito Milton Schmitz tem acompanhado de perto todos os trabalhos.

Na quarta-feira (20), o prefeito junto com secretários Jorge Dutra (Geral de Governo), Lori Bolesina (Administração), Dêninson da Costa (Desenvolvimento), Aldrin Keyser (Agricultura), além do secretário de Obras, Estevão de Loreno, do vereador Gian Pedroso e de servidores, esteve na rua Paissandú, importante via que foi asfaltada, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores. A satisfação com o resultado do trabalho está estampada no olhar das pessoas como da diretora da escola estadual Marquês de Caravelas, Iara Iopi.

Além da Paissandú, o prefeito visitou com o vereador Gian e o secretário Bolesina, outras importantes ações da Secretaria de Obras. Como a conclusão do trabalho realizado na Andrades Neves onde mais uma ponte de madeira foi substituída por uma de concreto e na rua Polidoro Albuquerque, logo abaixo do CAIC, onde tubos de 2 metros serão colocados para dar maior vazão à sanga do conhecido Beco de Cuiabá.

21/06/2018
Obras não param