14 JUN 2018
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Orientações para candidatos do Concurso Público

Tendo em vista a realização da prova de Conhecimentos (Objetiva) em 17/06/2018 (domingo), reforçamos as seguintes orientações:

👉 Planeje-se com antecedência para chegar ao local de prova, evitando correria.

Apresente-se portando:

► documento oficial original que bem o identifique e esteja em bom estado de conservação, conforme item 2.7.3 do Edital de Abertura;

► caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa;

► garrafa transparente de água, sem rótulo.

👉
 Evite transtornos! Leve somente os pertences pessoais necessários para a realização da prova, pois os candidatos serão submetidos a detectores de metal nas salas.

👉
 NÃO será permitido ao candidato ingerir alimento de qualquer natureza após seu ingresso na sala de provas, salvo determinação médica comprovada.

👉
 Após ingresso na sala de prova, não será permitido ao candidato usar óculos escuros e/ou acessórios de chapelaria como boné, chapéu, gorro, cachecol, manta, luvas e similares, e, ainda, permanecer com armas, ou quaisquer dispositivos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod, gravadores, pen drive, mp3 ou similar, relógio de qualquer espécie, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, Walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc.

Autor: Assessoria de Comunicação