14 JUN 2018
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Servidores participam de treinamento para uso correto de EPI’s

Na tarde desta quinta-feira (14), servidores das Secretarias de Obras, Agricultura, Desenvolvimento e Educação participaram de um treinamento para uso correto de equipamentos de proteção individual (EPI’s), realizado pela empresa ENSEG - Saúde e Segurança do Trabalho, de Lajeado, vencedora da licitação para prestar esse serviço. O treinamento aconteceu na sede dos servidores.

O técnico de segurança do trabalho da prefeitura, Erato Pereira, fez a abertura da atividade, salientando que a administração tem buscado melhorar a segurança e as condições de trabalho dos operários.

Na ocasião, o prefeito Milton Schmitz cumprimentou os servidores destacando a importância do uso dos equipamentos. “Sabemos da grandiosidade do trabalho de cada um de vocês e também que é primordial o uso dos equipamentos de proteção, por isso os providenciamos, bem como este treinamento, para que vocês façam o uso correto dos equipamentos”, disse o prefeito.

O secretário de Obras, Estevão De Loreno, reforçou que a administração se preocupa com a segurança de cada trabalhador, sendo assim, também é necessário que cada um use e cuide do equipamento que recebeu.

Após o treinamento, os servidores receberam os EPI’s, que dentre outros estão: protetor auricular e solar, óculos, colete e botinas.

Também participaram da atividade os secretários Jorge Dutra (Geral de Governo) e Aldrin Keyser (Agricultura).