25 ABR 2018
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Assistência realiza palestra sobre saúde bucal para terceira idade

Os coordenadores dos grupos de terceira idade do município, sob a coordenação de Graça Maria Nunes Xavier, reuniram-se nesta quarta-feira (25) na prefeitura para acompanhar a palestra “Saúde da Boca”.

Na ocasião, a cirurgiã-dentista Ana Paula Almeida, falou sobre os cuidados com os dentes na terceira idade e a importância de mantê-los bem escovados e saudáveis independente da idade.

Os encontros com os coordenadores acontecem nas últimas quartas-feiras do mês, onde os representantes dos grupos levam as reivindicações à coordenadora, bem como ideias para os trabalhos que serão realizados durante o ano.