22 MAR 2018
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Banrisul terá atendimento prioritário para servidores da Prefeitura e Previ Carazinho

A partir do mês de março a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal e do Previ Carazinho (ativos, aposentados e pensionistas) começa a ser paga por meio de crédito em conta junto às agências do Banrisul. Na tentativa de agilizar o atendimento, o banco irá prorrogar em uma hora o atendimento da agência de 26 a 29 de março. O horário será das 10h às 16h.

Para os servidores que possuem conta ativa no banco, sem restrição, o pagamento ocorrerá normalmente, não havendo necessidade em procurar a agência bancária. Contudo, para servidores que possuírem conta com algum tipo de pendência, será necessário procurar o banco para regularização.

Servidores que ainda não tenham conta na agência Banrisul, deverão ir até o banco com a seguinte documentação: comprovante de renda (contra-cheque); comprovante de residência atualizado, CPF e RG.

A data de pagamento para servidores ativos será na quinta-feira, 29 de março.

Autor: Assessoria de Comunicação