01 MAR 2018
SEC. SAÚDE
Realizada posse oficial dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde

Foram empossados na noite de quarta-feira (26) no auditório da Câmara de Vereadores, os novos membros da coordenação geral do Conselho Municipal de Saúde de Carazinho, que atuará no biênio de 2018-2019. A cerimônia ocorreu no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença do prefeito Milton Schmitz, secretária de Saúde Anelise Almeida e equipe, secretário da Fazenda Adroaldo De Carli, vereador Daniel Weber e a comunidade em geral.

O termo de posse foi assinado pelo prefeito Milton Schmitz que destacou o trabalho realizado pela Saúde no ano de 2017. “Quero cumprimentar a secretária Anelise e toda a sua equipe, pelo carinho e trabalho que estão produzindo em nossa cidade. Uma gestão qualificada e sempre auxiliada pelo Conselho, estamos particularmente muito felizes e orgulhosos com os resultados que estamos obtendo”, disse.

A nova coordenadoria terá como coordenador geral Darci Antônio de Guimarães, vice-coordenador Irineu Graebim, primeiro-secretário Flávio Hartmann e segundo-secretário Hélio Lütz. O Conselho Municipal de Saúde fiscaliza as ações, recursos e o andamento dos trabalhos realizados no Sistema Único de Saúde (SUS).

“Quero destacar em nome do Conselho que estou assumindo um grande desafio, um compromisso com a Saúde da nossa comunidade. Trabalharemos para que Carazinho consiga ter sempre resultados positivos”, ressaltou o coordenador Darci.

Na ocasião, foi realizada uma homenagem aos gestores anterior do Conselho de Saúde, Jonas Carpes e Irineu Graebim.

01/03/2018
Realizada posse oficial dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde