16 FEV 2018
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Redesenho do calçadão

Com a retirada das floreiras na avenida Flores da Cunha, na quadra do calçadão prevista para iniciar no sábado (17), um novo projeto com foco na inovação levando em consideração as tendências atuais do mobiliário urbano será implementado no local. O objetivo é possibilitar mais espaço para estacionamento, aumentando seis vagas de cada lado na quadra da avenida Flores da Cunha entre a Alexandre da Mota e a Barão de Antonina.

O secretário de Desenvolvimento, Dêninson Pauletto Da Costa, explica que o projeto com ênfase em acessibilidade e inclusão, é um redesenho do calçadão, trazendo o conceito de Design Thinking. “É uma abordagem para a solução criativa de problemas em todas as áreas, descobrindo novas alternativas para a sociedade, com foco nas pessoas para entender sua necessidade e encontrar respostas inovadoras e viáveis financeira e tecnicamente."

Autor: Assessoria de Comunicação