05 FEV 2018
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
DMT busca melhorar o trânsito com mais alterações

A Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente através do Departamento Municipal de Trânsito – DMT, tem modificado o trânsito, com o objetivo de melhorar o fluxo e a segurança dos motoristas e pedestres no município. No último sábado (03), as modificações no cruzamento da Avenida Flores da Cunha com a Eurico Araújo foram concluídas.

As próximas alterações no trânsito, segundo o diretor do Departamento, Marcos Soares, acontecem na Av. São Bento com a rua General Netto, esquina da pastelaria do Gringo. Como o local é bastante perigoso e movimentado, o Departamento pretende montar uma estrutura parecida com a que foi feita na São Bento com a rua Ipiranga, onde foi colocado um refúgio central para a segurança dos motoristas.

Cruzamento da Av. Flores da Cunha com a Eurico Araújo

Atenção, motoristas! Na rua Eurico Araújo, sentido Trevo do Avião, a passagem agora é livre pela direita. Já no trajeto, Eurico Araújo sentido centro, o motorista precisa aguardar na sinaleira na faixa esquerda.

O motorista que estiver trafegando na Av. Flores da Cunha sentido Bairro/Centro, tem passagem livre pela faixa da direita.

Quem precisar entrar na Eurico Araújo terá que usar a faixa da esquerda e aguardar no semáforo (sinaleira).

O motorista que estiver na Av. Flores da Cunha sentido bairro Conceição tem acesso livre pela direita, já quem estiver em direção ao bairro Borghetti terá que parar no semáforo.

[Foto: Rodolfo Silva / Diário da Manhã]