16 JAN 2018
SEC. SAÚDE
Prefeito Milton e secretária de Saúde visitam Centro de Diagnóstico e Terapia da Unimed

O prefeito Milton Schmitz e a secretária de Saúde Anelise Almeida estiveram na última semana conhecendo a estrutura do Centro de Diagnóstico e Terapia da Unimed Região da Produção que recentemente inaugurou o novo Centro Cirúrgico, um espaço de mil metros quadrados com 3 salas cirúrgicas, sala de recuperação, central de esterilização de materiais e farmácia. A visita foi conduzida pelo presidente, Luiz Carlos Thomé, vice-presidente Roberto Cattapan, o superintendente Darlan Lara e o gerente, Renato Tissot.

Ao falar do Centro de Diagnóstico o presidente Thomé destacou que a Unimed sempre buscou qualificar e ampliar os recursos tecnológicos e meios diagnósticos para poder oferecer os melhores serviços para toda a região.

"Carazinho avançou muito nos últimos anos em termos de medicina. A região está vindo buscar os serviços aqui, as cirurgias, principalmente as de ortopedia, que antes tinham que ser feitas em Passo Fundo, agora são realizadas aqui. Assim como a parte de ressonância e tomografia, se não tivéssemos investido nesses serviços, não teríamos conseguido a Oncologia. O HCC também melhorou bastante, tudo isso movimenta a cidade. Trabalhamos para oferecer cada vez mais qualidade", afirma Thomé, colocando os serviços e a estrutura da Unimed a disposição da prefeitura.

O prefeito Milton, assim como a secretária Anelise, agradeceram a equipe diretiva da Unimed pela apresentação, parabenizando a excelente estrutura do Centro de Diagnóstico. “É muito importante termos conhecimento do que está sendo oferecido. Os pacientes não precisam se deslocar para outros municípios buscando fora, o que agora oferecemos em Carazinho”, reconheceu.

Autor: Assessoria de Comunicação

16/01/2018