02 DEZ 2017
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Inicia a montagem das estruturas para 20ª Seara da Canção de Carazinho

O festival começa na próxima quinta-feira, 7/12, no Parque Vali Albrecht, com uma intensa programação cultural

As estruturas para a 20ª Seara da Canção começaram a ser montadas no Parque Vali Albrecht, em Carazinho. As equipes intensificaram os trabalhos para deixar tudo pronto para o festival, que inicia na próxima quinta-feira, 7/12. Os carazinhenses e visitantes vão desfrutar de quatro dias de intensa

programação cultural.

Vinicius Moreira, que integra a comissão organizadora, comenta que a tenda principal tem 1.400m². “Toda sua estrutura metálica já foi erguida e nos próximos dias será coberta, pois será neste local que os compositores classificados vão se apresentar, bem como onde acontecerão os shows”,

informou.

Conforme o cronograma, tudo deve estar pronto até a terça-feira, 5/12. “Os ambientes em que vão se realizar o Festival Nacional da Cultura Gaúcha e a Credenciadora ao Freio de Ouro igualmente estão sendo preparados para bem receber os competidores e o público que virá assistir”, acrescentou.

O local destinado aos acampamentos também está recebendo atenção da organização. Áreas especificas no Parque Vali Albrecht foram destinadas para este fim e os interessados podem fazer suas reservas pelo telefone (54) 98401 4807. Os espaços podem ser visualizados no mapa que está

disponível no site www.searacarazinho.com.br/festival/acampamentos.

São três opções possíveis, sendo que todos os lotes possuem 6m de frente por 20m de profundidade. A primeira, sem pirâmide, inclui 2 passaportes para acesso ao parque e acampamento durante todos os dias de evento, com investimento de R$ 350,00.

Já a segunda, também sem pirâmide, dá direito a 10 passaportes para veículos com acesso ao parque durante todos os dias de festival, sendo duas unidades que permitem entrada ao acampamento e 8 para o estacionamento, com valor de R$ 900,00.

Por fim, a terceira alternativa é com pirâmide de 5mx5m, com 10 passaportes para veículos com acesso ao parque durante todos os dias. Duas unidades são para o acampamento e 8 para o estacionamento e o investimento é de R$ 1.450,00.

Em todas as opções a organização disponibiliza estrutura coletiva de banheiros químicos e para banho, além de água e energia elétrica.

A 20ª Seara da Canção: intercambiando traços culturais vai acontecer de 7 a 10 de dezembro, no Parque Vali Albrecht, na BR 386, Km 169, em Carazinho. O evento é uma realização do CTG Rincão Serrano, com apoio da Prefeitura de Carazinho e Câmara de Vereadores. O financiamento é da Lei de Incentivo a Cultura (Lei Rouanet), através do Ministério da Cultura do Governo Federal.

O patrocínio é da Eletrocar, Benoit, Banrisul, Corsan, Boa Vista Supermercados, Mekal, Cotrijal, Supermercados Economia, Postos RH Riss, Farmácias Glória, Telha Certa e Coqueiros Supermercados. A produção cultural é da Lucano Cultura e Marketing.

Autor: Assessoria de Comunicação da 20ª Seara da Canção