24 NOV 2017
SEC. SAÚDE
Saúde do Homem será tema de tarde especial na ESF Floresta

Na tarde da próxima quinta-feira (30) a ESF Floresta irá proporcionar uma tarde especial voltada a Saúde do Homem, referente ao Novembro Azul (Mês de Combate ao Câncer de Próstata). O momento inicia às 13h30min no posto de Saúde da Floresta e conta com a seguinte programação:

13h30min: Abertura

14h: Palestra com médico Diego Florêncio Lima sobre Prevenção de Câncer de Próstata e Cuidados com a Saúde do Homem

Durante a tarde também serão realizados: aferição de pressão arterial; testes rápidos; atendimento odontológico e exame de PSA (acima de 50 anos).

Observação: Para quem precisar, será fornecido atestado da tarde.