24 OUT 2017
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Inscrições para o Concurso de Decoração de Lojas e Vitrines Natalinas 2017 iniciam em novembro

As inscrições para a campanha de Concurso de Decoração de Lojas e Vitrines Natalinas 2017 promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Carazinho – CDL iniciam a partir do mês de novembro, com encerramento no dia 1º de dezembro. O objetivo do concurso é incentivar a decoração das lojas, estimulando a criatividade e disseminando o espírito natalino, embelezando ainda mais o município, encantando a população carazinhense e visitantes, buscando através do concurso incrementar as vendas do comércio local.

A campanha será realizada de 1º a 24 de dezembro, e poderão participar todos estabelecimentos comerciais do município independentemente de estarem ou não participando da campanha Natal Alegria. As despesas com a decoração das lojas será por conta do próprio estabelecimento comercial.

Inscrição

As inscrições para o concurso são gratuitas e podem ser realizadas através do site/facebook da CDL Carazinho ou formulário na própria entidade.

Escolha da Vitrine

O Concurso de Decoração de Lojas e Vitrines Natalinas 2017 contemplará três vitrines que serão avaliadas pela Comissão.

Comissão

A comissão que avaliará o concurso terá 7 componentes de entidades diversas e avaliará os seguintes requisitos: originalidade, criatividade, impacto visual da decoração, inovação e beleza das vitrines.

1º lugar – Troféu e isenção da taxa de adesão da campanha Natal Alegria

2º lugar – Troféu

3º lugar – Troféu

A entrega da premiação será no dia 27 de dezembro às 18h, junto com a entrega da premiação da campanha Natal Alegria.

Autor: Assessoria de Comunicação